Banda lançou nova versão de “A Voice In The Violence”, que estará presente em seu próximo EP

A banda estadunidense postou nessa sexta-feira (04), uma nova versão da música A Voice in the Violence, presente no último álbum da banda, Eclipse, lançado em 2019.

Ouça a música agora na íntegra:

A nova versão contrasta com a música original e com o estilo da banda, deixando um pouco de lado o post-hardcore e apresentando uma música mais leve.

Intitulada como A Voice In The Violence (Redux). A canção mantém os vocais melódicos de Steve Cobucci. Além do mais, a canção parece fazer parte de um futuro EP com versões no mesmo estilo de músicas presentes em álbuns anteriores.

Não é a primeira vez que a banda faz versões mais “calmas” de suas músicas. Em 2015 Wolves At The Gate lançou o EP Reprise, com versões acústicas. Sendo cinco músicas de álbuns anteriores, contendo apenas uma música nova.

Novo EP da banda

No seu perfil no Twitter, a banda anunciou um novo EP que lançará dia 09 de outubro. Além da nova versão da música já lançada, o novo EP deve contar com outras canções.

Supostamente, essa seria a tracklist do novo EP:
01. The Cure (Redux)
02. Counterfeit (Redux)
03. A Voice in the Violence (Redux)
04. Face to Face (Redux)
05. Drifter (Redux)
06. Alone (Live from Quarantine)

O novo EP será intitulado de “Dawn” e deve conter apenas versões novas de músicas originais da banda.

Não quer perder nenhuma reflexão, notícias, novidades, entrevistas e todo conteúdo relacionado ao rock cristão? Então clica na imagem e receba tudo em primeira mão direto no seu whatsapp.

Palankin Simples