Nesse vídeo da série “Pense!” analisamos a música Dead Man da banda Wolves at The Gate.

Aos ouvintes de um bom metalcore, a banda Wolves at The Gate com certeza está ali no top 5 entre as melhores. Neste vídeo da série “Pense“, fizemos uma reflexão em uma das músicas mais conhecidas da banda, a canção “Dead Man” do álbum “Captors” (2012).

Confira o vídeo abaixo:

A música traz uma reflexão sobre a humanidade caída em pecado e a salvação. Afinal, por quem Cristo morreu? A quem é necessária a salvação? A redenção é para todos, pois todos nós eramos homens mortos, e carecemos da misericórdia de Deus.

Não existe homem bom, cidadão de bem, alguém digno de ser salvo por sua própria natureza. Estamos em constante depravação. E mesmo dentro da igreja, criamos a idéia de que somos melhores que os outros, o que somos mais dignos de sermos salvos do que os outros.

A música “Dead Man” da banda Wolves at The Gate resgata a realidade de que a salvação é para todos. Sendo assim, como pecadores, todos estamos a mercê de falhar a qualquer momento. Mas a redenção através de Cristo veio para nos limpar do pecado, independente de quem somos.

Não quer perder nenhuma reflexão, notícias, novidades, entrevistas e todo conteúdo relacionado ao rock cristão? Então clica na imagem e receba tudo em primeira mão direto no seu whatsapp.

Whatsapp Rock Cristão - Fruto Sagrado Superman