Hoje na série “Pense!” refletimos sobre a música Piloto Automático, sucesso da banda Supercombo.

Piloto automático, é uma das músicas de maior sucesso da banda Supercombo. A música foi lançada em 2014 e faz parte do álbum Amianto.

Após uma esquete dentro do nosso programa de assinatura do rock cristão a música do Supercombo venceu concorrentes como For Today e Oficina g3.

Foi um trabalho bem legal de fazer onde usamos a canção para refletir sobre a esperança de ter uma vida de paz, e essa analise você confere no vídeo abaixo.

Continua após o vídeo

VOCÊ CONHECE A BANDA SUPERCOMBO?

Supercombo é uma banda de bastante sucesso no Brasil. A banda foi fundada em 2007 e após varias formações hoje conta com: Leonardo Ramos (voz, guitarra, violão); Pedro “Toledo” Ramos (voz, guitarra, violão, bateria); Carol Navarro (voz, contrabaixo elétrico); Paulo Vaz (teclados, piano digital, programações, efeitos) e André Dea (bateria).

Como banda independente, a Supercombo fez sucesso no YouTube e nos serviços de streaming de música, o que contribuiu para sua projeção nacional. A música “Piloto Automático” foi a segunda mais compartilhada do Spotify em 2014.

O vocalista Leo Ramos teve ligação diretamente com o Oficina g3 ao trabalhar na mixagem e masterização de músicas como: Tudo é vaidade, Retrato e João.

O vocalista também teve visibilidade no meio gospel recentemente ao participar do DVD do ex vocalista do Oficina G3, Mauro Henrique. Na ocasião, Mauro Henrique gravou a música “O tiro” que originalmente é do duo Scatolove composto por Leo Ramos e sua esposa.

Não quer perder nenhuma reflexão, notícias, novidades, entrevistas e todo conteúdo relacionado ao rock cristão? Então clica na imagem e receba tudo em primeira mão direto no seu whatsapp.

Whatsapp Rock Cristão - Supercombo Piloto Automático
Receba tudo no seu celular