Vem pra cena: Conheça a banda Casa Favorita, diretamente do Rio Grande do Sul

Hoje no vem pra cena apresentamos um som diretamente do Rio Grande do Sul. A banda Casa Favorita é uma banda com influências do de Rock Alternativo e recentemente lançou a clipe da música “Em suas mãos.”

A banda Casa Favorita foi fundada no ano de 2007 na cidade de Santa Rosa e tem um álbum gravado chamado Destino (2017) que contém 10 faixas de músicas autorais.

Na sua formação atual temos o mano Bruno Cesar comandando os vocais, com boa afinação e que alcança bons agudos vocais. Na guitarra temos o brother Gabriel Sampaio, responsável por todos os riffs e solos, tudo na medida certa. E fechando o time no contrabaixo, temos o mano Jonatas Llopes conduzindo todos os graves.

A imagem pode conter: 4 pessoas
Banda Casa Favorita

Através do álbum Destino você consegue identificar muito bem o som da banda Casa Favorita. O som dessa vez não é pesado, mas não deixa de apresentar como uma banda de rock. As letras são bem características de uma banda cristã, falando sobre a vida, busca de respostas e o amor de Deus.

E como é costume do vem pra cena, vamos destacar algumas músicas que nos chamaram atenção.

FAIXA A FAIXA (DESTAQUES)

  • Em suas mãos faz parte do Álbum Destino que recentemente ganhou um novo clipe. A música começa com um riff que já da a cara da música. Na verdade você vai perceber que a guitarra é muito utilizada nessa música, ela tem diversos riffs e ainda conta com 2 solos. Outro ponto de analise é a característica vocal do Bruno, em um mundo de tantos drives, ele tem uma ótima performance no seu timbre agudo.

    A música fala de diversas características do cristianismo, como o amor de Deus, uma nova história escrita após a cruz e como nosso futuro está nas mãos de Deus, que é de onde sai o nome da música.

    Assista agora o clipe da música Em suas mãos:

VEM PRA CENA: CLIQUE AQUI E CONHEÇA OUTRAS BANDAS DO ROCK CRISTÃO NACIONAL

  • Voltar é uma música que se destaca principalmente nos arranjos de cada instrumento, e é onde a banda entrega um pouco mais de peso pros seus fãs. A guitarra permanece muito presente (com um solo que quebra tudo) juntamente com o vocal característico mas com uma linha melódica diferente de todas as músicas do CD. Você também vai encontrar nessa música muitos fraseados com pedal duplo em uma bateria muito muito bem executada.

    A música fala de uma pessoa que não tem mais Deus como centro da sua vida, mas que decide voltar para o “dono do seu respirar” que é a forma que a banda fala de Deus.

    Destaque para o trecho ” Mas hoje eu decidi voltar” / “Pra aquele que é meu respirar” / “Escute a minha voz Senhor”.

    Essa música ainda não conta com um clipe, mas você pode conferir nas principais plataformas digitais não só essa mas todo o álbum Destino.

Você pode encontrar o trabalho da banda através das redes sociais.

Deixe seu comentário no final dessa publicação, e divulgue para os seus amigos que também curtiram o som da banda Casa Favorita. Você também pode receber nossas atualizações direto no seu whatsapp – clique aqui e cadastre-se.