O que dá pra aprender com a música metamorfose ambulante?

É isso que nós vamos descobrir através da série PENSE! Vamos refletir em cima da música do Raul Seixas, Metamorfose Ambulante.

Confira o vídeo abaixo:


•  ASSISTA OUTROS VÍDEOS DA SÉRIE PENSE!

Toca Raul

Essa é uma frase muito ouvido durante um rolê de rock. Isso se dá porque Raul Seixas é considerado um dos ícones na história do rock nacional. Como sabemos, Raul Seixas não era cristão, pelo contrário. Considerado cético e agnóstico, sempre se interessou muito com filosofia, psicologia, e até latim.

Nos anos 70, com forte influência do escritor ocultista britânico Aleister Crowley, chegou a se envolver com uma idéia de seita utópica juntamente com o escritor Paulo Coelho, sobre a sociedade alternativa.

Raul Seixas é responsável por diversos hits como “Maluco Beleza”, “Mosca na Sopa” e a escolhida para nossa reflexão, “Metamorfose ambulante”.

No Pense!, através de Metamorfose ambulante a idéia é conflitar com pensamos do tipo “Uma verdade única é valida?”, “Quem realmente somos?”, levando finalmente a única verdade possível, que Deus É, e isso jamais será relativo ou metamorfo.

Deixe seu comentário no final dessa publicação, e divulgue para os seus amigos que curtam o trabalho do Maluco Beleza. Você também pode receber todas as nossas atualizações direto no seu WHATSAPP – clique <aqui> e cadastre-se.