Hoje vamos refletir sobre a música Psychedelic Super Jesus da banda Bride.

Hoje na série “PENSE!” refletimos sobre a música Psychedelic Super Jesus da banda Bride.

Confira o vídeo abaixo:

Conheça mais sobre a banda Bride

Bride é uma banda dos Estados Unidos que ganhou extrema popularidade com os hits Psychedelic Super Jesus, Heroes, Time, Would You Die for Me, The Worm, entre outros. Bride já fez diversos shows pelo Brasil (onde comenta-se que banda tem mais fãs), dentre eles, o SOS da Vida. E o que é mais real ainda, é que a banda é referência e influência para toda a cena underground cristã.

Em 1983, ainda com o nome de Matrix, gravaram o seu primeiro álbum, que seriam das 4 demos, que eram distribuídas em seus shows. Contudo, a banda foi ganhando atenção da cena underground e tendo o apoio da CCM (Contemporary Christian Music Magazine) mundialmente conhecida.

Mas o start mesmo, veio com o nome Bride, em 1986. A banda já contava com uma estrutura musical estável, e com experiência suficiente, para embarcar na cena, que já contava com muitas bandas de white metal.

Os três primeiros álbuns foram lançados pela Refuge/Pure Metal Records: Show No MercyLive to Die e Silence is Madness. Esses são alguns dos álbuns mais reverenciados pelos fãs mais radicais, e músicas como: Heroes, Until The End We Rock, Evil Dreams, Everybody Knows My Name, Evil That Men Do, Show No Mercy são apenas um dos hinos que marcaram a cena christian metal.

Bride entra na lista das banda mais importantes do rock e metal cristão, deixando sua marca na história e trazendo muita alegria aos fãs dos sons mais clássicos do rock in roll.