Durante uma entrevista com o cantor PG no RCast, conversamos sobre o álbum do Oficina G3 “O Tempo”

Esse é um disco que com certeza marcou uma geração. O disco “O Tempo” é visto como um dos melhores álbuns que ajudou a banda a alcançar novos patamares. Então, tivemos a oportunidade de conversar com o PG e ele compartilhou com a gente um pouquinho da visão que ele tem sobre o trabalho.

Confira esse trecho abaixo:

Oficina G3 com certeza foi um ponto fora da curva no rock nacional. Não apenas por ser gospel, mas por trazer sempre uma sonoridade inovadora. “O Tempo” completou 20 anos em agosto e até hoje é dificil mensurar tudo que esse álbum representa na cena do Rock Cristão. Inclusive, até mesmo o PG acha esse “o cd mais legal do G3” e afirma que recebe diversos depoimentos de pessoas falando como o disco mudou a vida delas.

Esse também foi o álbum que profissionalizou o G3 como uma banda. Na época, todos deixaram outros projetos pessoais de lado para se dedicar totalmente na produção do disco. Sendo assim, collhem o fruto desse trabalho incrível até hoje.

Não quer perder nenhuma reflexão, notícias, novidades, entrevistas e todo conteúdo relacionado ao rock cristão? Então clica na imagem e receba tudo em primeira mão direto no seu whatsapp.

Zé bruno da banda resgate fala sobre música cristã