Um dos maiores hits da banda indie Scatolove foi relançado em parceria com o Mauro Henrique em uma versão com mais peso e instrumentos

Desde que saiu do Oficina G3, Mauro Henrique vem se mostrando cada vez mais enfático em sua carreira solo. Dessa vez, o cantor lançou uma versão diferenciada da canção “O Tiro” em parceria com a banda Scatolove. E o resultado você pode conferir abaixo!

Ouça agora “O Tiro” de Scatolove e Mauro Henrique:

Essa não é a primeira vez que o Mauro trabalha em algum projeto com o Léo. Além de já terem tocando juntos em eventos como por exemplo o Rock no Vale, o Mauro fez uma participação especial na música “Monstros” da banda Supercombo.

Essa versão alternativa de “O Tiro” foi tocada ao vivo em uma live do Mauro Henrique, em que ele chamou a banda Scatolove para realizar uma participação. O público curtiu tanto a nova versão, que os músicos resolveram lançar uma versão de estúdio.

Quem é a Scatolove?

Talvez você já conheça o duo mais fofinho do Brasil. Formado pelo casal Léo Ramos e Isa Salles, Scatolove é um projeto indie nacional de rock alternativo, com letras bem introspectivas acerca da vida. A canção “O Tiro” é um dos maiores hits da banda. Aliás, foi o primeiro single a ser lançado em 2017, e pertence ao álbum “Lei de Muffin” (2018). Além disso, Léo Ramos é conhecido por ser o vocalista da banda Supercombo e Isa Salles participou do The Voice Brasil 2018.

Sobre a letra de “O Tiro”

Cercados por um mundo indiferente, coisas acontecem ao nosso redor e a gente nem repara. Parece que estamos nos tornando cada dia mais insensíveis. A canção traz essa reflexão, como se a vida estivesse correndo ao nosso redor e não estivéssemos fazendo nada. Os dias vão passando e levantar da cama se torna cada vez mais dificil. Devemos mudar essa postura. Precisamos acordar e sair dessa anestesia. Mesmo com o mundo caótico, depois da dor existe esperança. Como diz a letra: “Depois que arde o corte sempre alivia”.

Não quer perder nenhuma reflexão, notícias, novidades, entrevistas e todo conteúdo relacionado ao rock cristão? Então clica na imagem e receba tudo em primeira mão direto no seu whatsapp.