A banda de indie rock lançou seu novo trabalho que marca o inicio de sua nova fase

Quem disse que clichê é ruim? Estamos aqui para provar o contrário! Diretamente do sul do Brasil, o duo chamado O Maior Clichê do Mundo lançou um novo single “Aquarela” acompanhado de um clipe super produzido, com uma mensagem de esperança em meio a todo esse caos. A canção faz parte do EP que leva o nome da banda “O Maior Clichê do Mundo”

Assista agora o clipe de O Maior Clichê do Mundo “Aquarela”:

Quem são os meninos clichês?

O Maior Clichê do Mundo é uma banda de indie rock nacional fundada em Santa Catarina. O duo é formado pelos irmãos Guilherme Manenti e Lucas Manenti, e em suas letras, abordam temas cotidianos, de esperança e fé transparecendo sua cosmovisão através da poesia.

O som carrega algumas características fortes do Rock Nacional e do MPB, da pra notar algumas semelhanças com Palavrantiga, Aurorah e Os Arrais. Sua simplicidade e intensidade traz um significado bonito ao que é tido como “clichê”. Algumas músicas que recomendamos são “GPS“, “Florescer” e “Foguete“.

Qual a mensagem de “Aquarela”

“Prometeu nunca me abandonar, e me deu uma aquarela pra pintar”. A banda traz uma mensagem de esperança de um jeito criativo. As referências a pinturas, folhas cinzas, remetem aos nossos dias monótonos e sem esperança. Estamos em constante busca de novas obras mas, de que adianta toda essa busca, se Cristo não é o centro delas? As vezes tentamos andar com nossos próprios pés, e sempre falhamos. Porém, Cristo prometeu nunca nos abandonar. Ele é o azul do nosso céu, foi Ele que deu as cores ao arco-íris. Ele é o pintor, Ele é a cor que as vezes se esvai nos nossos pensamentos egoístas. Esperamos que você possa ser encontrado através desse novo clipe do Maior Clichê do Mundo “Aquarela”.

Ei! Não vai embora ainda! Fica ligado com a gente. Se você não quer perder nenhuma reflexão, notícias, novidades, entrevistas e todo conteúdo relacionado ao rock cristão, só clicar na imagem que receberá tudo em primeira mão direto no seu whatsapp.

Rock Festival Vida