Depois de uma live inesperada onde a banda Oficina G3 anunciou a saída do vocalista Mauro Henrique, o cantor veio a público através de outra live trazer os seus esclarecimentos

Hoje iniciamos mais um capítulo da novela Mauro Henrique e Oficina g3. Isso porque esta tudo acontecendo de forma rápida e inesperada.

Após aquela live relâmpago onde a banda anunciou a saída do vocalista Mauro Henrique, muitas perguntas ficaram no ar. Durante essa live o guitarrista e responsável pela banda Juninho Afram diversas vezes afirmou que não existia nenhuma “treta” entre os membros e que o motivo da saída não era politico.

Porém, mesmo com toda essa afirmação, os oficináticos em diversas postagens pelas redes sociais tentavam desvendar o real motivo da saída do vocalista da banda. E isso ficou ainda mais forte quando o cantor postou essa imagem nas redes sociais:

Ai já viu né?

Diversas especulações rondaram a internet sobre o motivo de sua saída.

Vale lembrar que em dois casos recentes de membros de bandas cristãs que foram afastados, o motivo envolvia apostasia. Aqui no rockcristao.com até relatamos sobre isso, como o caso do ex vocalista da banda Hawk Nelson, citado nesse podcast <AQUI>

Porém, felizmente as coisas não eram graves conforme a internet imaginou. No vídeo o cantor falou sobre o prazer de ter participado do Oficina, agradecimentos, e que vai seguir a vida.

Porém a grande notícia dessa live foi que o cantor anunciou uma outra live haha. Parece confuso, mas dessa vez teremos um show que vai ajudar diversos artistas da área musical. O nome da live vai ser “música pelos músicos” para seguir esse intuito. Essa live promete ser muito diferente, com uma pegada estilo “Gravação de DVD” e promete um conteúdo de muita qualidade. Ela está agendada para o dia 18/7 com 3 músicas inéditas.

Esse show terá participação de Leonardo Gonçalves, Scatolove, entre outros artistas famosos e como disse o cantor, não será gravada. Então se programe e assista.

Se você não assistiu esse vídeo não tem problemas, o link está aqui:

Um pouco mais sobre o Mauro..

Com certeza a vida do Mauro Henrique se divide em duas partes, antes e depois do Oficina g3. O mesmo já era envolvido com música, mas participar da maior banda de rock cristão do Brasil não se passa nem nos melhores sonhos de um cantor.

Juntamente com toda essa mudança veio o sucesso. Trabalhos como o DDG por exemplo que alcançou um Grammy Latino, ou as turnês com seu projeto Loop Session fizeram com que ele chegasse em um patama de ser reconhecido pelo grande publico como um dos melhores cantores do Brasil.

Para entender melhor sobre toda essa sua trajetória, temos uma matéria especial que você confere aqui:

LEIA AQUI: TRAJETÓRIA DO MAURO NO OFICINA G3

E voltando para a banda Oficina G3, amanhã (26/06) teremos o lancamento da nova música.

Depois de quase 3 anos de promessa a banda Oficina g3 vai lançar seu novo single que se chama “cego”. A expectativa está muito alta, juntamente com um sentimento de despedida, pois os vocais foram gravados pelo Mauro Henrique.

Você não quer perder essa música né? Então deixa que o Rock Cristão envia ela diretamente pro seu whatsapp. Basta clicar <AQUI> e nos enviar uma mensagem.