Mauro Henrique ex-vocalista da banda Oficina G3 transmite live beneficente em prol do universo musical, o projeto arrecadou e distribuiu fundos para os profissionais que trabalham com música que enfrentam dificuldades de continuarem, devido aos problemas ocasionados pela pandemia

A live beneficente de Mauro Henrique, como já anunciada 3 semanas atrás em outra live. Na ocasião, explicando os reais motivos da saída da banda Oficina G3 foi transmitida às 20h do último Sábado (18). Apesar da grandiosa produção, o conteúdo foi feito para ser exibido apenas no momento em que foi transmitido ao vivo pelo Youtube.

Conforme já anunciamos aqui:

MAURO HENRIQUE: APÓS SAÍDA DO G3 CANTOR ANUNCIA LIVE SHOW

A live-show contou com algumas participações especiais, dentre elas, o grande Leonardo Gonçalves, Léo Ramos (Scatolove, Supercombo) e Isa Salles (Scatolove). Leonardo Gonçalves confessa que o pedido para participar da live partiu dele mesmo. Tendo em vista a admiração pela música Pequeninos com Estevão Queiroga.

Além de apresentar algumas músicas inéditas que foram feitas especialmente para essa Live, como no caso de Tudo Fica Bem, tudo isso faz parte da “Live/Dvd” como ele mesmo chamou em seu Instagram. Porque cá entre nós, foi uma super produção digna de um dvd mesmo.

MAURO RESPONDE AO RC

Durante a live beneficente, Mauro abriu um espaço para responder perguntas em seu Instagram. Dentre as perguntas selecionadas uma foi nossa, perguntamos sobre os planos futuros da recente carreira solo pro ano de 2020.
Confere aí o sorrisinho que ele dá ao ler nosso nome.

FÃ DO MAURO ?

Nós também, por isso produzimos um episódio inteirinho do RCast, o podcast do Rock Cristão. Sobre toda a carreira e trajetória, inclusive os 12 anos como vocalista da banda de rock cristã de maior sucesso comercial do país:

MAURO HENRIQUE: SUA TRAJETÓRIA NO OFICINA G3

Não quer perder nenhuma reflexão, notícias, novidades, entrevistas e todo conteúdo relacionado ao rock cristão? Então clica na imagem e receba tudo em primeira mão direto no seu whatsapp.

Live beneficente mauro henrique