Após ter lançado um super trabalho de metal progressivo, Lufeh e banda tiveram seu som analisado por Jordan Rudess, tecladista do Dream Theater

Publicidade – Participe da live beneficente em parceria com o Rock Cristão

Quase todo músico já tentou tocar uma música do Dream Theater na vida, agora imagina ter uma analise do seu som feita pelo Jordan Rudess, foi o que aconteceu com o Lufeh.

Caso você não conheça, Jordan Rudess é um músico americano de 63 anos, considerado um dos melhores tecladistas do mundo. Pianista formado desde os seus 19 anos, entrou para a banda Dream Theater em 1998.

Baseado nesse simples resumo já da pra imaginar a grandeza que é ter seu trabalho analisado por um músico desse porte. E essa analise foi divulgada pelo baterista Lufeh através das suas redes sociais.

Continua após o vídeo


SE VOCÊ É FÃ DO BATERISTA SABE..

Lufeh sempre afirmou que seu som foi inspirado em Mike Portinoy, que foi baterista do Dream Theater por 25 anos. E como um super fã da maior banda de metal progressivo do mundo, imagine você a felicidade ao ter esse feedback desse peso

Todo esse retorno positivo de Jordan é graças a um super projeto que contou com a participação de músicos renomados como: Téo Dornellas (guitarra), Duca Tambasco (baixo), Gera Penna (teclado) e Dennis Atlas (vocal).

• ENTREVISTA: OUÇA NOSSA ENTREVISTA COM DUCA TAMBASCO

O álbum intitulado Luggage Falling Down tem 5 faixas de muito metal progressivo onde destacamos a música Find My Way que você confere abaixo:

O Metal Brasileiro ganhou muito com isso. Ter um som dessa qualidade, analisado por grandes nomes do metal mundial, e com tantos músicos que representam o rock cristão, e algo para se comemorar.

Quer receber notícias como essa direto no seu celular? É muito simples. Cadastre seu número na nossa lista de transmissão do Whatsapp, é grátis.

Clique na imagem abaixo: