Nesse vídeo da série “Pense!” analisamos um pouco sobre o que podemos aprender com a música Superman da banda Fruto Sagrado

Superman é uma das baladas mais clássicas da banda Fruto Sagrado. A música faz parte do álbum Distorção que é o último álbum gravado com Marcão nos vocais. Nela a banda retrata como todos nós somos pessoas normais, que erramos, acertamos, caímos e aprendemos, e é baseado nessa percepção de vida que criamos o vídeo abaixo.

Continua após o vídeo

Se não fosse por você eu jogava a toalha

Talvez o ponto principal dessa música seja nos lembrar o quanto somos dependentes de Deus. Em um mundo cheio de vaidade, onde quanto mais a pessoa tem mais ela vale, muitas das vezes corremos atrás de muitas coisas, nos vemos superiores a muitas pessoas, nos sentimos verdadeiros super homens.

A música também pode ser vista em um ponto de vista de calmaria. As vezes nos pressionamos tanto em busca de uma perfeição que a religiosidade nos empurra, que isso nos sufoca. Quem nunca se sentiu sufocado e cansado de tanto que foi cobrado? Quem nunca esqueceu por um momento a frase de Jesus dizendo: “Meu jugo é suave e meu fardo é leve”. Mt 11. 28-30.

Que possamos aprender através de Superman da banda Fruto Sagrado uma realidade tão simples, porém que muitas das vezes foge da nossa memória, que não existe Superman.

Não quer perder nenhuma reflexão, notícias, novidades, entrevistas e todo conteúdo relacionado ao rock cristão? Então clica na imagem e receba tudo em primeira mão direto no seu whatsapp.

Whatsapp Rock Cristão - Fruto Sagrado Superman