Fruto Sagrado volta do hiato de quase 15 anos para o projeto do DVD “A volta dos que não foram”

Fruto Sagrado, a lendária banda do rock cristão nacional reaparece grisalha e mais experiente, promovendo o financiamento coletivo para o lançamento do dvd “A volta dos que não foram”.
Para os fãs que já tinha perdido as esperanças, depois das dezenas de vezes do vocalista Marcão dizer que a volta do Fruto não estava nos seus planos. Mas agora, podem comemorar porque o rock protestante vai voltar com tudo.

Em dado momento, Marcão chegou a dizer ao ao The Talk Go!, programa de entrevistas da Igreja Presbiteriana Betânia Oceânica de Niterói que “O coração ficou completamente dividido, eu me peguei orando para não fazer mais apresentação”.
Sobre a falta de vontade de continuar com vida de banda e o crescente desejo de exercer o ministério Pastoral.

Relembre a trajetória de Marcão

Mas (quase) tudo mudou

Em entrevista ao canal “Veja por Outro Ângulo”, o baterista Sylas jr. afirmou que os próprios membros da banda não imaginavam que seria possível esse retorno da banda, porque cada um seguiu por um caminho cuidando dos seus chamados. Só que agora “as coisas se encaminharam pra esse momento”, segundo Sylas. Confira a entrevista.

A volta dos que não foram

o nome faz alusão à faixa de mesmo nome do último trabalho da banda, “Ditorção”, lançado pela MK em 2005.
Além de brincar com o fim da banda que nunca foi oficializado formalmente, embora, os integrantes sempre tenham deixado bem claro o quão difícil era.

Como ajudar a volta?

Como já dito, o projeto será financiado pelos fãs e para os fãs, já se foram 15 anos desde o último trabalho do Fruto. “Distorção” lançado em 2005. Que, com certeza, nós analisamos.
Contudo, isso está para mudar se você ajudar logo. Então, ajuda logo! O link estará ao fim do post
Antes de tudo, vale lembrar que o prazo para doar, vai até o final de junho de 2021.

Link para o financiamento: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/projeto-dvd-fruto-sagrado-a-volta-dos-que-nao-foram

Quer ficar por dentro dessas e outras notícias do Fruto Sagrado?
clica na imagem abaixo!

zap rock cristao