Através da entrevista dada ao Rcast, Duca Tambasco nos contou sobre as dificuldades de ter um posicionamento politico nos dias de hoje.

Como todos sabem, o baixista do Oficina g3 Duca Tambasco é um artista declaradamente de esquerda. Outra coisa que sabemos é que o Brasil de 2020 é um país extremamente polarizado.

Baseado nesses fatos, nosso amigo Dedel Marques perguntou durante a entrevista do Rcast ao Duca sobre como ele lhe dava com todos os haters dentro desse cenário.

Dentro de assunto o Duca nos contou uma história no qual quase sofreu boicote de um outro famoso de pensamento diferente, e você confere no vídeo abaixo:

Continua após o vídeo

Trecho da entrevista com o Duca Tambasco

Ouça aqui a entrevista completa com Duca Tambasco

A cultura do cancelamento poderia atingir o Duca Tambasco?

Duca Tambasco durante a entrevista optou por não nos contar o nome do artista que fez o comentário citado no vídeo. Sendo de direta, esquerda ou centro, sabemos que em todos os lados políticos existem os haters e a cultura do cancelamento.

Tendo em vista que existia a possibilidade do seu posicionamento politico afetar seu trabalho como professor, o artista optou por diminuir sua militância nas redes sociais.

Essa infelizmente não é a primeira vez que artistas cristãos sofrem dificuldades dentro do contexto politico no Brasil. Na verdade muitos artistas do Rock Cristão se posicionam nas redes sociais dentro do que acreditam ser a melhor ideia politica a seguir.

Não quer perder nenhuma reflexão, notícias, novidades, entrevistas e todo conteúdo relacionado ao rock cristão? Então clica na imagem e receba tudo em primeira mão direto no seu whatsapp.

Duca tambasco Rock Cristão