Durante uma entrevista com o Biorki, perguntamos sobre o fim do Digitalbomb

Muitos fãs do Rock Cristão sempre questionam sobre por que o Digitalbomb acabou. Sendo assim, em um dos nossos episódios do RCast, pudemos conversar com o Biorki sobre o que teria acontecido. Cortamos um trecho onde ele responde sobre o fim da banda, e você pode ouvir abaixo:

Quando perguntado sobre o porquê o Digitalbomb acabou, Biorki explica que “faltou ser uma banda, faltou aquela brotheragem” no sentido de convivência. Eles começaram a se questionar de como eles não estavam conseguindo fazer o projeto andar. Todos do grupo tinham outras responsabilidades além da banda, inclusive trabalhos solos. Sendo assim, se tornou complicado manter a banda tendo outros compromissos.

Muitas pessoas chegaram a pesquisar mais a fundo sobre o Biorki quando Digitalbomb acabou, mas na verdade o cantor já tinha uma carreira solo antes disso. A banda na verdade foi um projeto paralelo. Contúdo, o cantor se orgulha do trabalho com a banda. Marcaram diversas pessoas, e deixa claro que foi algo especial de fazer. OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA AQUI

Não quer perder nenhuma reflexão, notícias, novidades, entrevistas e todo conteúdo relacionado ao rock cristão? Então clica na imagem e receba tudo em primeira mão direto no seu whatsapp.

Digitalbomb acabou - Whatsapp do Rock Cristão