A banda potiguar de rock lançou nessa sexta-feira seu novo single com participação especial do Biorki.

A nova música do Conexão Vibration “Resistir” mostra o que a banda tem de melhor em peso, rimas e ousadia. Buscando falar para fora da bolha gospel, a banda traz uma mensagem de luta e perseverança em meio a um mundo acomodado.

Ouça agora o novo single do Conexão Vibration “Resistir” feat Biorki:

Levar verdade e alívio é a proposta da Conexão Vibration no novo single Resistir. “Falamos nesta música sobre verdade, alívio e também sobre a revolução dentro de cada um de nós. Em sair da zona de conforto e se mover em prol do outro, ainda mais em um momento como o que passamos na sociedade”, resume o vocalista Juninho Vibration.

A nova música vem acompanhada de clipe que chega no dia 01/10. “Além do clipe, Resistir é mais uma faixa que fará parte do nosso EP conceitual que engloba os temas ‘não desista, persista, vá até o fim‘” revela o vocalista da banda de skate surf music.

Não desista! Persista, vá até o fim!

Nos dias atuais, é comum ver pessoas com tanta relevância (inclusive do meio gospel) se monstrando conivêntes com as injustiças que assolam a sociedade. Em tempos de redes sociais, onde todo mundo tem voz, muitos fecham os olhos para a verdade com distrações para acalmar seus corações.

Sendo assim, a banda chama a responsa do nosso papel. A letra nos desafia a sairmos de nossa zona de conforto, parar de nos acharmos “coitadinhos”, confiar nas verdades que nos trouxeram até aqui, para ser a resistência que esperam de nós. Para sermos luz nesse mundo caótico. “O poder da mudança está em nossas mãos”.

A banda Conexão Vibration faz parte do selo musical Habrok Music.
Para conhecer mais o trabalho do selo, acesse aqui: habrokmusic.com

Biorki, o feat perfeito

Muitos sentem saudade daqueles sons que o Biorki fazia no Digitalbomb. Como sempre, com flows confrontadores, a participação do Biorki na música do Conexão Vibration “Resistir” foi a melhor combinação possível para esse trabalho. A mensagem se encaixa bem com a proposta musical do artísta. Aliás, nós já conversamos com o Biorki no nosso podcast, sabia? VOCÊ PODE CONFERIR ESSE RCAST CLICANDO AQUI.

Não quer perder nenhuma reflexão, notícias, novidades, entrevistas e todo conteúdo relacionado ao rock cristão? Então clica na imagem e receba tudo em primeira mão direto no seu whatsapp.

Lista de Herois