A live promete falar um pouco no inicio da trajetória do PG na carreira solo e vai contar com todos os membros dessa época

Através das suas redes sociais, o cantor PG anunciou uma super live chamada “O inicio de tudo”. Nela o cantor promete passar pelos seus 3 primeiros álbuns juntamente com a formação original de cada um deles. Foram convidados os músicos: Téo Dornellas, Johnny Mazza , Ney Lima, Ivan Lopes e Flavio Souza.

A live promete 22 músicas que variam entre os álbuns Adoração, De um lado a outro e Eu sou livre. Segundo o cantor em entrevista para o Rcast o CD Eu sou livre sou o disco mais bem sucedido da sua carreira.

Esse tem sido um período de muita visibilidade para o cantor que recentemente também participou da live com a sua ex banda Oficina g3, o que levou os fãs da banda a uma super sensação de nostalgia. Agora através desse live sobre seu inicio de carreira solo, a tendência é que o sentimento seja o mesmo.

Em paralelo a live, o cantor está iniciando um projeto chamado “Minha voz ecoa”. Além de você perceber que esse nome está presente em todas as artes de divulgação da live, existe um site, que é o https://www.minhavozecoa.com.br/lp onde existe um cadastro e um grupo de telegram. Por lá o cantor já informou que será relevado tudo sobre esse projeto através da live do dia 05.

Não quer perder nenhuma reflexão, notícias, novidades, entrevistas e todo conteúdo relacionado ao rock cristão? Então clica na imagem e receba tudo em primeira mão direto no seu whatsapp.

Live Show Cantor PG O inicio de tudo