A banda católica de Brasilia lançou seu novo single junto de um clipe.

Mesmo em tempo de pandemia, a banda mostra que dá pra fazer um trabalho de qualidade, mesmo a distância. O novo single do Voz Eterna “Prisioneiro” traz uma mensagem de reflexão, gratidão e celebração pelas obras do Deus criador em nossas vidas mesmo diante das mais precárias circunstâncias.

Assista ao clipe aqui:

Conheça a banda Voz Eterna

Formada por Renan Azevedo, Fábio Augusto, Emerson Dutra e Luiz Ratão, a banda de rock nacional Voz Eterna é residente de Brasilia (DF). Os meninos são católicos, e refletem suas crenças em letras recheadas de esperança e fé. A banda planeja lançar uma série de singles até o fim do ano, e provavelmente um álbum (sem data definida ainda).

Paulo, o prisioneiro

A letra é inspirada nos trechos da carta do apóstolo Paulo a Timóteo, onde ele retrata suas circunstâncias diante da prisão e a perseguição pela fé. A música traz uma ótica de gratidão em ser prisioneiro por Cristo, aquele que nos justifica. A certeza de que nossa vitória já é certa, nossa liberdade é em Jesus, e por isso devemos proclamar suas obras sem temer as consequências. Muito além disso, você pode ter uma experiência incrível ouvindo o single do Voz Eterna “Prisioneiro”.

Ei! Não vai embora ainda! Fica ligado com a gente. Se você não quer perder nenhuma reflexão, notícias, novidades, entrevistas e todo conteúdo relacionado ao rock cristão, só clicar na imagem que receberá tudo em primeira mão direto no seu whatsapp.