Novo clipe foi feito novamente por Amaral Alves, conhecido por fazer incríveis trabalhos com grandes nomes no Brasil

No último dia 9 de Julho, a banda Athos 2 lançou o clipe da música “Resistir”. O trabalho teve novamente a direção de Amaral Alves, que vem trabalhando diretamente com a banda no ano de 2020.

Sobre “Resistir”, a banda descreve a música assim:

“Resistir é uma música que conta com riffs pesados e uma melodia que explode em energia, trazendo um sentimento inspirador. Ela reflete o momento em que a pessoa pode estar passando por provações porém não pensa em desistir pois sabe que Cristo a fará mais forte. Não há outra saída se não lutar e permanecer firme na fé e sabendo que a vitória chegará.”

Assista agora:

Essa música teve a participação do vocalista Bauxita, e a banda nos contou com grande felicidade na última matéria como foi gravar com ele.

Bauxita é um grande vocalista , uma pessoa super pra cima e muito extrovertido. Ele tem muita bagagem e um talento incrível. Foi uma experiência muito boa tê-lo em nosso trabalho. Essa parceria já estava sendo amadurecida há algum tempo. Pois temos uma amizade muito forte com sua banda Kazown.

Você confere mais sobre o lançamento desse single através da nossa matéria escrita em Maio de 2020.

Clipe da música Resistir de Athos 2
Amaral Alves captando as cenas do clipe Resistir da banda Athos 2

Lembramos também como a parceria com o Amaral Alves tem dado certo. Antes do clipe de Resistir, a banda Athos 2 trabalhou duas vezes com o profissional. Na primeira tivemos o clipe de Duas Faces, e posteriormente o clipe de Agnus Dei onde a banda teve participação no trabalho de Regina Ina.

Receba mais conteúdo sobre rock cristão direto no seu celular. Participe da nossa lista de transmissão do whatsapp clicando na imagem abaixo.