FAÇA PARTE DA FAMÍLIA RCAST

0
244

Lançamos um apoia.se

Depois de mais de 20 episódios lançados do Rcast, resolvemos abrir um financiamento coletivo para todos os ouvintes do podcast.

Pra você que ainda não conhece nosso podcast, esse classifica entre 2 programas, o Rcast e o ULS (Underground Life Style). 

Dentro do Rcast, já entrevistamos nomes como PG, BIOKI, CLAYTON OLLE, também já fizemos alguns reviews de álbuns como Dia e Noite da banda Palankin e Depois da Guerra da banda Oficina g3. Já no ULS nosso bate papo de maior repercussão foi do episódio do “Pastor coaching”.

Temos nos dedicado bastante gerando o melhor conteúdo pra vocês, então se você tem acompanhado os episódios semanalmente e tem gostado, colabore para nossa evolução.

Assista o vídeo abaixo:

Nesse vídeo você confere os motivos para que escolhêssemos abrir o apoia.se. Um resumo do que foi falado é sobre os investimentos já feitos pela equipe em prol desse conteúdo e nossa vontade de se dedicar em tempo integral nessa missão. 

Como toda proposta de financiamento coletivo tem uma contrapartida, estamos oferecendo dentro de  modalidades, benefícios para todos os que toparem entrar nessa missão. As atuais modalidades são: Iniciante, Ouvinte fiel e Super fã.

  • Você optando por colaborar na opção iniciante, você irá participar do nosso close friends (melhores amigos do Instagram). Lá nos vamos divulgar um material exclusivo sobre os bastidores do podcast, etc.
  • Já na  opção ouvinte fiel, além do close friends, você irá participar de um grupo exclusivo via whatsapp onde discutimos as pautas do podcast, os contatos que estão sendo feitos, você vai se sentir parte do projeto.
  • Agora se de fato você quer se sentir um podcaster, você precisa ir na opção super fã. Nela, além do close friends e o grupo exclusivo, você poderá participar de um programa especial que vai rolar com os colaboradores dessa modalidade.

Então chegou sua hora de participar, acesse o site do apoia.se do Rcast, veja qual a modalidade que você mais se encaixa, e participe.