Durante entrevista ao Rock Cristão, Zé Bruno foi perguntado sobre sua percepção sobre a igreja cristã atual

Como muitos já sabem, recentemente rolou uma entrevista com Zé Bruno para o Rcast. Zé Bruno além de vocalista e guitarrista da banda Resgate, também é pastor da igreja A casa da rocha que foi fundada pelo próprio em 2010.

Por causa disso, durante nosso bate papo foi perguntado para o Zé Bruno sobre a sua percepção sobre a igreja cristã atual, tendo em vista que ele é bastante conhecido na internet pelo seu posicionamento forte contra diversos contextos do cenário cristão atual no Brasil.

Você confere agora como foi o trecho dessa entrevista, no vídeo abaixo.

Porém, a entrevista nos trouxe muito mais coisas.

A visão de mundo do Zé Bruno não conflita apenas com o posicionamento da igreja em 2020 diretamente, mas também em quando se fala em música gospel.

Recentemente lançamos um Corte do Rcast onde o Zé Bruno respondeu sobre a música cristã onde o mesmo soltou a frase: “Que que eu tenho a ver com música cristã?”.

Caso você ainda não tenha ouvido, basta clicar aqui: ZÉ BRUNO – A MÚSICA CRISTÃ NÃO EXITE

Todos esses trechos foram retirados de uma longa entrevista, e talvez você queira ouvi-la completa, então vamos deixar os links abaixo:

Não quer perder nenhuma reflexão, notícias, novidades, entrevistas e todo conteúdo relacionado ao rock cristão? Então clica na imagem e receba tudo em primeira mão direto no seu whatsapp.